Bolsas de estudos área tecnologia Santander Universidades 2022

Abertas as inscrições bolsas de estudo na área da tecnologia Santander Universidades 2022, a instituição oferece 15 mil oportunidades em bolsas em curso tecnológico online em parceria com a Let’s Code para todos os interessados pela área de tecnologia com idade mínima de 18 anos. Quer saber como participar ? Leia mais informações do nosso site e saiba como se inscrever e sobre o processo seletivo bolsas Santander.



Bolsas de estudos área tecnologia Santander Universidades 2022

O Santander Universidades abre inscrição para bolsas de estudo em tecnologia, para mais conhecimento profissional em Programação online de duração de 10 meses e podem participar, jovens profissionais, profissionais experientes, estudantes, graduando e pós-graduados.

Santander Universidades

É um programa do Banco Santander nacional e internacional que tem como objetivo, oferecer bolsas de estudo em parceria com grandes instituições. Para isso, costuma abrir vagas para uma diversidade de cursos gratuitos online, presenciais e semipresenciais. E para esse fim, conta com grandes parceiros, como a Let’s Code e Harvard.

No momento, encontra-se aberto o curso de Programação gratuito 2022, ofertado pelo Santander Coder e Let’s Code, que é formado por 5 trilhas, como : Web Full Stack, Data Science, Engenharia de Dados, Mobile, Automação de Testes. Portanto, cabe ao candidato escolher uma dessas trilhas na hora de fazer a inscrição.





Processo seletivo dos participantes bolsas estudo Santander Universidades

Bom, primeiro o candidato faz a inscrição e teste de lógica, e os inscritos aprovados devem fazer um teste de conhecimentos gerais e os que passarem seguem para as próximas fases de testes. Logo, os que passarem vão sendo classificados para ocupação nas bolsas. Dessa maneira que é feita a seleção das pessoas. 

Por isso, as bolsas que o Santander Universidades oferece costumam ser ocupadas por pessoas que já possuem um certo conhecimento na área. Ou seja, tem mais chance quem já é formado e estudantes da área, já que o processo seletivo é feito por meio de conhecimentos gerais e testes. Em virtude disso, quem não sabe nada de Programação e resolve se inscrever não tem chance de ser chamado.

Fazer inscrição Bolsas de estudos área tecnologia Santander Universidades 2022

Para se inscrever em bolsa Santander Coders 2022, acesse o site oficial www.becas-santander.com/bolsas-santander-tecnologia-santander-coders-2022.




Inscrições começaram dia 04 de julho e seguem abertas até 11 de agosto 2022. Entre 12 e 18 de agosto ocorre a seleção dos participantes. No dia 17 de agosto sai o resultado.

Demais fases do processo seletivo

De 26 de agosto a 04 de setembro deve ser feito o curso online e dia 08 de setembro o teste de lógica direcionado a trilha selecionada. Daí, no dia 14 de setembro inicia a fase de dinâmicas e Coding Tank, que encerra dia 07 de outubro. Fase da seleção dos participantes será de 10 a 13 de outubro. 

Resultado final sai dia 14 de outubro e curso inicia dia 26 de outubro e termina em 07 de agosto 2023. 

Veja também :

O Santander não disponibiliza cursos gratuitos de tecnologia e idiomas. A saber, a instituição também pode contratar as pessoas com melhor desempenho no curso. Nesse caso, os melhores alunos dos cursos de tecnologia oferecido por meio da instituição ainda têm a chance de conseguir uma vaga de emprego. Bom, não é? Então, se inscreva na bolsa desejada e boa sorte!

Confira no site aqui as oportunidades disponíveis no momento.



Comente aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.