CDHU SP inscrição aberta 2021

Saiba que o CDHU SP abre inscrição para processo seletivo de famílias interessadas por moradias, construídas pelo programa em parceria com prefeituras municipais. Confira abaixo mais informações e como fazer inscrição em empreendimento CDHU.



CDHU SP inscrição aberta 2021

CDHU SP tem inscrição aberta pelo www.cdhu.sp.gov.bras para participação de famílias de São Paulo que desejam adquirir moradia feita pela CDHU.

CDHU

O CDHU SP – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo é uma empresa estatal, a maior promotora de moradias do Brasil e uma das maiores do mundo, pertencente ao governo de São Paulo, vinculada à Secretaria de Habitação que tem como objetivo, promover moradias para a população de baixa renda do estado, além de contribuir para o desenvolvimento urbano, por meio de programas de renovação urbana, além de outras ações importantes para o estado.

Requisitos para participação no CDHU SP

Famílias formadas com ou sem filhos, unidas por meio de casamento no civil ou no religioso ou apenas amigadas, ou apenas pela mãe ou pai com os filhos, ou famílias formadas por parentes, como por exemplo, avós e netos ou, tiios e sobrinhos.

Também podem concorrer imóveis os indivíduos sozinhos, que são pessoas que nunca se casaram ou que já tiveram uma união em algum tempo, podendo ser pessoa separada ou viúva. O interessado precisa ter a partir de 30 anos, ser pai ou mãe sem filhos ou com filhos menores de 25 anos mas que não tem a guarda deles ou eles já formaram a própria família.



Pessoas que não são parentes mas que formaram famílias (moraram juntas) também têm direito. Essa união se chama família afetivas, pessoas que se consideram uma família e que tenham uma união que já dura um tempo.

Outros requisitos para participação

Para ter direito no financiamento, as famílias precisam comprovar que têm uma renda entre 01 e 10 salários mínimos, serem residentes do município onde querem concorre o imóvel por no mínimo 5 anos ou, o chefe da família trabalha há pelo menos 5 anos no mesmo. Além desses, o responsável não pode ser dono de outro imóvel ou ter financiado algum dentro do país.

Fazer inscrição CDHU SP

Ao acessar o site do CDHU vemos que eles mantém uma página só para postagem de Município com inscrições abertas. Podemos observar que sempre tem novidade, como lista de famílias inscritas por cidade. Quando tem cidades com inscrições abertas, a notícia também aparece na mesma página.

Já na página de notícias CDHU, há notícias sobre entregas de móveis, sobre liberação recursos para novas construções, sobre início de construção de novas moradias, também sobre abertura de novas inscrições e mais. Então se você interesse em participar de sorteio feito pelo CDHU fique atento para novas inscrições. Veja como se inscrever.

Para se inscrever no programa CDHU o interessado deve baixar no seu celular o Aplicativo Kaizala da Microsoft. Esse está na loja App Store e Play Store ou pode se inscrever direto no site www.cdhu.sp.gov.br.

Inscrição pelo site – depois de acessar o site acima, clique na imagem do celular que aparece na página inicial – Faça Agora sua Inscrição (observe cidades com inscrições abertas e horários de inscrição). Quando surgir a próxima tela, escolha o município e informe um número de telefone com o DDD.



Atualização do número do celular

Quem perdeu o número que data acesso ao grupo de inscritos deve saber que pode atualizar e informar o novel número. Para isso acesse www.cdhu.sp.gov.br/informacoes-cidadao/atualizacao-de-telefone-celular-para-inscricao-via-aplicativo-kaizala e em seguida entre em “clique aqui”

Nesse mesmo site estão todas as informações que as pessoas precisam saber para concorrer imóvel pelo CDHU. Os links que dão acesso as informações estão do lado esquerdo da página. A relação das famílias inscritas por cidade está no link “Município com inscrições abertas”.

Informações para quem está com parcelas em atraso no CDHU

Coloque suas parcelas em dia! No site do CDHU tem a opção de emitir o boleto para pagar o que está devendo. Basta o dono do empreendimento seguir as instruções, emitir o boleto e pronto!



Comente aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.