Concurso SEDUCE GO 2019

Confira data de inscrição Concurso Educação GO 2019 para seleção de professores e de profissionais de outras áreas, para o preenchimento de mais de 17 mil vagas abertas em escolas públicas de várias cidades de Goiás. Informações foram publicadas no Edital Seduce GO Professor 2019 e no Edital Seduce Apoio Administrativo no escoladegoverno.go.gov.br. Veja abaixo como participar.



Saiu o Edital Concurso Educação GO 2019

Professores que aguardam comunicado sobre concurso 2019 Seduce GO – Secretaria da Educação, Cultura e Esportes de Goiás, devem saber que já podem conferir o edital para ver número de vagas por cargo e cidade, cronograma do processo seletivo e requisitos para participação.

Seduce oferece 13,2 mil oportunidades aos professores de Goiás formados em Biologia, Ciências, Física, Educação Física, Matemática, Química, Arte, Línguas, Filosofia, História, Geografia e em Ensino Religioso, que têm como objetivo, ingressarem na rede pública de ensino de Goiás por meio de concurso para prestação de serviços como professor temporário.

No concurso 2019 a Seduce abre vagas também para contratação de pessoas para as funções de executor e de auxiliar. São 3.944 oportunidades para funções de Executor de Serviços Administrativos, Executor de Serviços Auxiliares e Auxiliar de Serviços Gerais. Para esse candidatos os candidatos podem ter formação superior e também formação nível fundamental e médio.



Procedimento do processo seletivo PSS Concurso Seduce

Para esse concurso a Seduce não aplicará prova para processo seletivo. Para todos os cargos a seleção será feita por meio de avaliação do currículo. Os que forem classificados devem ser aprovados se tiverem os documentos aprovados e a contratação feita.

Pontuação do currículo do professor :
Professor que tem graduação recebe 1,0 ponto;
Professor que tem especialização recebe 2,0 pontos;
Professor que tem mestrado recebe 4,0 pontos;
Professor que tem doutorado recebe 6,0 pontos;
Professor que tem cursos complementares recebe 2,0 pontos (até 4 cursos).

Experiência profissional do professor – essa recebe 0,2 décimos de pontos para cada mês trabalhado. Pontuação máxima é de 12,0 pontos.

Para demais profissionais com formação nível superior a avaliação e pontuação segue o mesmo padrão. Para candidatos nível fundamental e médio também, exceto pela avaliação formação escolar. Pois só precisam apresentar documento do ensino básico. Se tiverem cursos complementares podem receber mais pontos. Essas ganham vantagens no processo seletivo.

Quem for aprovado e ficar na lista dentre o número de vagas, deve saber que estar na lista dos candidatos aptos para o cargo. Os candidatos serão chamados de acordo com a necessidade da Educação. Pois os concursados vão sendo chamados conforme os cargos vão sendo desocupados.



Fazer inscrição no Concurso Educação GO

Este é o link para inscrição Concurso Sedue Go www.escoladegoverno.go.gov.br/selecoes/concursos-e-selecoes e para se inscrever entre no link de inscrição disponibilizado na página. Inscrições ocorrem de 14 a 31/01/2019.

Informações importantes

Há muitos detalhes a serem observados no edital, que têm grande importância para os participantes, e para saber, é preciso ler do começo até o fim para que não fique qualquer dúvida, além disso, ficar de olho em possíveis retificações que podem ocorrer mesmo se as inscrições já tiverem abertas.

Os editais informam cargos, jornada de trabalho, remuneração, cidades ofertantes e requisitos. Também, informações sobre inscrição, atendimento especial, etapas do processo seletivo e critérios de avaliação e classificação.

Confira no edital os dados sobre a nomeação e disposições finais, quadro de documentos para avaliação, entrega de documentos e endereço de entrega, e cronograma de inscrição completo. Por isso é preciso ler todo o conteúdo do edital até o fim.



Comente aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.