Concurso em Varzea Grande

Avalie

Saiba que saiu o edital Concurso Várzea Grande 2018 realizado pela UFMT para o preenchimento de quase 2.700 vagas abertas pela Prefeitura Municipal na área da saúde, educação, serviços, auditoria, fiscal e outras, para ser ocupadas por pessoas com escolaridade nível médio, técnico e superior, e para cadastro reserva.




Concurso Várzea Grande 2018

Prefeitura de Várzea Grande vai abrir inscrições concurso público 2018, para cargos efetivos abertos pela Secretaria da Educação, para ser ocupados por professores que atendem alunos da educação infantil e do ensino fundamental e por pessoas que vão atuar como Técnico de Desenvolvimento Educacional, Técnico de Suporte Administrativo Educacional e Técnico Administrativo Educacional, nas escolas municipais e centros CMEI do Município de Várzea Grande.

Pessoas interessadas pelo cargo técnico educacional encontram vagas para as seguintes funções : Técnico de Desenvolvimento Infantil, Técnico de Desenvolvimento Educacional Especializado, Agente Administrativo, Técnico de Manutenção e Segurança da Infraestrutura Escolar, Técnico em Nutrição Escolar, Técnico de Manutenção da Infraestrutura e Higienização Escolar e Transporte Escolar.




Outros cargos públicos abertos pelo Concurso Várzea Grande 2018

Pela Secretaria da Saúde de Várzea Grande foram abertas vagas para ser preenchidas por profissionais de Nível Superior SUS e por pessoas com ensino médio completo e curso técnico que vão atuar nos cargos de Agente Técnico, Agente de Saúde e Agente de apoio dos serviços pelo Sistema Único de Saúde – SUS em hospitais, postos de saúde e pronto socorro do município.

As pessoas contratadas vão atuar como Médico (há vagas para diversas funções), Odontológico, Biomédico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Psicólogo, Administrador, Assistente Social, Biólogo, Engenheiro Sanitarista, Gestor Público, Nutricionista, Terapeuta Ocupacional, Técnico em Laboratório, Técnico em Radiologia, Auxiliar de Saúde Bucal, Agente Administrativo, Serviços Gerais, Segurança, Motorista e em outras áreas.

Secretaria de Administração Pública da Prefeitura Várzea Grande precisa de profissionais graduados e com formação técnica para ocupar cargo Técnico de Desenvolvimento Econômico e Social e cargo Agente de Desenvolvimento Econômico e Social.




Para cargo Técnico de Desenvolvimento Econômico e Social há vagas para as funções : Administrador, Advogado, Analista de Rede, Analista de Sistemas, Analista Técnico em Gestão de Políticas Sociais, Arquiteto, Assistente Social, Contador Municipal, Economista, Engenheiro Civil, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Florestal, Engenheiro Sanitarista, Geólogo, Gestor Municipal, Jornalista, Nutricionista, Programador Web, Psicólogo, Secretário Executivo

Para cargo Agente de Desenvolvimento Econômico e Social há vagas para funções : Fotógrafo, Mecânico de Veículos Leves e Pesados, Operador de Máquina Rodoviária, Operador de Sistemas, Técnico Agrícola, Técnico em Agropecuária, Técnico em Corte e Costura, Técnico em Edificações, Técnico em Estradas, Técnico em Meio Ambiente, Agente Administrativo, Agente de Serviços Gerais, Motorista, Segurança e Manutenção e outros.

Além dos cargos mencionados há vagas também para prestação de trabalho na Previdência Social de Analista, Perito, Técnico nível superior e Agente. Também há vagas para Auditor Municipal do Poder Executivo, Auditor Fiscal Tributário, Analista Legislativo, Fiscal Municipal e Fiscal Procon, além de mais cargos para serviços de apoio interno e externo em órgãos públicos municipais e áreas públicas.



Concurso Prefeitura Várzea Grande

O processo seletivo dos candidatos fica por conta da Universidade Federal do Mato Grosso e será feito por meio de prova objetiva, elaborada de acordo com o cargo, oferecida fevereiro 2018 na cidade Várzea Grande e Cuiabá/MT. Candidatos do cargo de professor devem fazer também uma redação e participarem da prova de títulos, que serve para classificar professores que têm pós-graduação.

Nessa avaliação de títulos podem participar professores que fizeram especialização, mestrado e doutorado. Cada curso recebe uma pontuação, mas o candidato só pode ter título avaliado, quem tem mais de um será levado em consideração o título com mais pontos.

Inscrição Concurso Várzea Grande 2018

Acontece no site www.concursos.ufmt.br a partir de 04 de dezembro 2017.

Cronograma de inscrição e processo seletivo para cargos na área da educação

-Inscrições ocorrem de 04 de dezembro 2017 a 04 de janeiro de 2018
-Pedido da isenção da taxa de inscrição de 04 a 07 de dezembro pelo site
-Encaminhamento da documentação para avaliação de títulos pelo Correio de 22 a 26 de janeiro 2018
-Provas Objetivas e Redação dia 04 de fevereiro 2018
-Resultado final sai dia 29 de março 2018
Cronograma completo

Cronograma de inscrição e processo seletivo demais cargos

-Inscrições de 11 de dezembro 2017 a 18 de janeiro 2018
-Solicitação da isenção da taxa de inscrição de 11 a 14 de dezembro 2017
-Prova Objetiva dia 25 de fevereiro 2018
-Resultado final do concurso sai dia 22 de março 2018
Cronograma completo

Para ver informações completas acesse o Edital Concurso Várzea Grande e Anexos correspondentes ao cargo que deseje concorrer. No site acima há links para acesso a três editais, que são :

Edital Procurador – inscrições para cadastro reserva

Edital Concurso Demais Cargos – inscrições para vagas abertas e cadastro reserva

Edital Concurso Educação – inscrições para vagas abertas e cadastro reserva



Comente aqui

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.