Concurso Goiânia 2018 Saúde Prefeitura

Encontra-se aberto o Concurso Prefeitura Goiânia 2018 para processo seletivo simplificado de candidatos para vagas na área da saúde, que têm oportunidades abertas na Atenção Primária, Urgência, Saúde Mental, Atenção Secundária e Terciária e no Serviço de Verificação de Óbitos, onde devem atuar médico, enfermeiro, especialista, técnico e auxiliar em várias funções, com formação nível médio, técnico e superior.



Concurso Prefeitura Goiânia 2018

A Prefeitura de Goiânia, por intermédio da SMS abre concurso público 2018 para contratação de 939 profissionais, os quais devem ocupar cargos entre 2018 e 2019 e prestarem serviços de saúde no município de Goiânia por tempo determinado, conforme necessidade das unidades de saúde.

Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia abriu vagas pelo concurso público 2018 para suprir a falta da mão de obra de profissionais de diferentes áreas da profissão. Para participar a pessoa só precisa ser maior de 18 anos com nacionalidade brasileira e que atendem os demais requisitos, como estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, se for homem, ter boa aptidão física e mental já que vai lidar com todo tipo de gente, ter direitos cíveis e políticos, e claro, ter a formação mínima que o cargo escolhido exige.

No Edital Concurso Prefeitura Goiânia encontramos mais de 20 cargos de nível superior de diferentes áreas, 4 cargos nível técnico e 4 cargos nível médio. Confira cargos abaixo e escolha o que corresponde seu perfil acadêmico :




Cargos nível superior com registro profissional

Nutricionista
Médico Cirurgião Geral
Médico Infectologista
Médico Psiquiatra
Médico Pediatra
Ginecologista Obstetra
Médico Clínico Geral
Clínico Geral em Saúde da Família
Especialista em Saúde – Enfermeiro
Especialista em Saúde – Farmacêutico
Especialista em Saúde Biomédico
Especialista em Saúde em Assistência Social
Especialista em Saúde – Terapeuta Ocupacional
Especialista em Saúde – Educador Físico
Especialista em Saúde em Arte Terapeuta
Especialista em Saúde em musicoterapeuta
Especialista em Saúde em Artes Cênicas
Enfermeiro Assist. em Obstetricia

Ensino médio mais curso técnico

Técnico em Enfermagem
Técnico Laboratório
Técnico em Radiologia
Técnico em Autópsia/Nec Rópsia – para quem tem curso técnico na párea ou curso de Radiologia com registro no Conselho Regional de Radiologia

Nível médio mais curso profissionalizante

Auxiliar de Farmácia
Auxiliar de Saúde – Maqueiro
Auxiliar de Enfermagem
Educador Social – exige apenas o ensino médio



PSS Secretaria Saúde Goiânia – Concurso 2018

Os participantes do concurso saúde em Goiânia não vão fazer prova para concorrer as vagas, essas devem ser preenchidas através de pontos obtidos pela experiência profissional, curso e estágio extra curricular, e cada um dos itens tem um pontuação.

Pontuação cargo nível superior – a experiência profissional pode agregar até 48 pontos (16 pontos por ano), curso lato sensu de 360 horas 8 pontos, curso de capacitação de 40 ou 60 horas até 16 pontos, curso de informática 2 pontos e estágio curricular 2 pontos.

Pontuação nível médio/técnico – na experiência profissional agrega 18 pontos por ano, curso de capacitação específica – capacitação profissional (aceito curso de 20, 40 ou 60 horas) recebe 24 pontos no máximo, curso de informática de 20 horas, no mínimo, 2 pontos e estágio curricular pode receber 12 pontos no máximo.




Como a classificação vai ser feita pode meio de pontos o candidato deve saber que só terá chance de ficar à frente na lista de classificados se tiver todos esses requisitos. O candidato que só tem um dos itens citados pode ficar bem abaixo na lista e por isso pode não ter chance de ser clamado para ocupar cargo. Os que receberem 120 pontos ou próximo disso devem ficar no topo da lista dos 939 classificados.

Inscrição Concurso Prefeitura Goiânia 2018

As inscrições devem ser realizadas no site de concursos da Prefeitura de 22 a 26/01/2018.

Inscrições aqui www.goiania.go.gov.br/sistemas/sicon

Resultado preliminar do concurso sai dia 29/01, recebimento de recursos dia 30/01 e 01/02 (reclamação do candidato sobre o resultado). Resultado final pode ser conferido dia 02/02/2018.

Informações importantes

As informações sobre Concurso Prefeitura de Goiânia estão no edital 001/2017 publicado no site acima e também no edital retificado. No edital retificado há correções de trechos com informações erradas sobre o processo seletivo, datas ou outros trechos com erros. Por isso é essencial ler os dois editais e anexos se tiver. Nos anexos há informações publicadas a parte que contem no edital ou não. Então, leia tudo que faz parte do concurso.




Comente aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.