Concurso Governo DF 2019

Saiba que ainda dá tempo de fazer inscrição Concurso Governo DF 2019, que recebe de inscrições de candidatos que vão participar de processo seletivo Iges-DF para concorrer vagas da área da saúde, para a qual há 2.420 vagas em cargos abertos e milhares de vagas para cadastro reserva.



Concurso Governo DF 2019

Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal – Iges-DF abre concurso público para contratação de profissionais com formação nível médio/técnico e superior para atuar na área médica, enfermagem, odontologia, farmácia, laboratório, nutrição e mais no Hospital Regional de Santa Maria, Hospital de Base e UPAs.

O Governo do Distrito Federal vai contratar pessoas, através de concurso público Iges 2019, para os seguintes cargos da área médica :

Cardiologista;
Clínica Médica;
Médico – Intensiva;
Emergencista;
Genecologista e Obstetrícia ;
Mastologia;
Neonatologista;
Neurocurgia;
Ofalmologia;
Ortopedia e Traumatologia;
Pediatra;
Psiquiatra;
Urologia ;
E mais

Mais cargos abertos pelo Concurso Governo DF 2019

Enfermeiro Ambulatório, Enfermeiro Centro Cirúrgico, Enfermeiro Internação, Enfermeiro Regulador, Enfermeiro Urgência e Emergência, Farmacêutico Clínico, Fisioterapeuta, Cirurgião Dentista, Nutricionista, Auxiliar de Ortopedia e Gesso, Auxiliar de Laboratório, Assistente Social, Técnico de Anatomia Patologia, Técnico de Farmácia, Técnico de Laboratório, Técnico de Enfermagem, Técnico em Hematologia e Hemoterapia, Técnico em Nutrição, Terapeuta Ocupacional e mais.



Processo seletivo Concurso Iges DF 2019

O processo seletivo dos participantes vai ser feito pela análise curricular, que elimina e classifica currículos. Os classificados vão receber mais pontuações e esses pontos só ganham as pessoas que têm a formação específica que o cargo pede, também quem fez curso de especialização na área e os que têm tempo de experiência na área de formação.

Para passar no processo seletivo o candidato deve atingir uma pontuação de 5 pontos mais 1 ponto de tempo de experiência. Quem alcançar a pontuação mínima segue para a próxima fase, que são testes presenciais (e online para alguns cargos), depois avaliação comportamental, testes psicológicos e entrevista requisitante.

Para participar do processo de seleção os candidatos devem preencher os requisitos necessários que cada cargo pede. Exemplo : para cargo de Nutrição deve ter curso Técnico de Nutrição e Dietética e experiência na área de 6 meses, obtida em clínica hospitalar e produção de dietas.



Concurso Governo DF 2019 Inscrição

Inscrições para concurso DF 2019, que estão com o prazo prorrogado, ocorrem até 24/05 no site igesdf.org.br.

Para se inscrever entre em Processo Seletivo, depois clique no link com o nome do cargo, leia atentamente as informações importantes obre o cargo, requisitos, jornada de trabalho e salário e etapas do processo seletivo. Estando ciente, clique em “Cadastrar- se a essa vaga”.



Comente aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.