Concurso Prefeitura Cabo Santo Agostinho 2017

Participe do Concurso Prefeitura Cabo Santo Agostinho 2017 e concorra vaga em cargo temporário aberto pela Secretaria de Defesa Social, Secretaria de Educação, Fachuca, Secretaria Municipal de Programas Sociais, Secretaria de Planejamento ou pela Secretaria de Saúde. São mais 2 mil vagas de nível fundamental, médio, técnico e superior, que serão disputadas por meio de processo seletivo simplificado realizado pelo Instituto Ecos em 2017.
Pref Cabo Sto Agostinho


Concurso Prefeitura Cabo Santo Agostinho 2017

Prefeitura Cabo Santo Agostinho abre concurso público no município para processo seletivo de candidatos interessados em trabalhar em cargo público mediante contrato de trabalho de 12 meses com início em 2017, que pode ser prorrogado por mais um período igual.

Podem participar do concurso profissionais que possuem ensino fundamental e médio completos, formação técnica em redes, segurança, edificações, curso de licenciatura plena, pedagogia ou magistério, graduação em engenharia, gestão em tecnologia da informação, nutrição, administração, psicologia, fisioterapia, terapia ocupacional e formação em outras áreas, desde que tenham experiência na área em que desejam concorrem vaga e demais requisitos que concurso público exige.

No quadro de funções do Concurso Prefeitura do Cabo PE estão sendo anunciadas vagas por instituição, funções e detalhes das atividades, nível de formação, requisitos, salário e jornada de trabalho. Abaixo estamos informando alguns dos cargos oferecidos por cada instituição e nível acadêmico exigido.




Secretaria de Defesa Social – abre vagas para cargos de Salva-Vidas e Agentes Operacionais de Defesa Civil para serem concorridos pelos candidatos com o ensino fundamental completo e de Fiscal de Transporte para quem tem o ensino médio.

Secretaria de Educação – abre vagas para cargo de Professor de Arte Ensino Fundamental anos finais, Professor de Braille, Nutricionista, Professor Educação Infantil, Professor de Ciências, Professor de Matemática e outros, vagas para cargos de Instrutor de Música para quem possui curso médio na área, e de Motorista e Monitor de ônibus escolar para pessoas que têm o ensino médio. Todos devem ter experiência na área.

Faculdade de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas do Cabo (Fachuca) – têm vagas para Professor de Português, Professor de Administração Financeira, Professor de Matemática, Professor Direito, Professor de Medicina, Professor de Estágio Supervisionado, Professor de Gestão Escolar e Prática Pedagógica e para outros cargos, que podem ser concorridos pelos candidatos graduados e com pós-graduação.




Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente – há vagas para Arquiteto e Urbanista, Biólogo, Engenheiro Civil, Engenheiro Cartógrafo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Geógrafo, Engenheiro Eletricista, Auxiliares de Topografia, Tecnólogo em Gestão da Informação, Técnico Agrícola ou Agropecuário, Técnico em Edificações, Técnico em Saneamento, Técnico Ambiental, Agente Ambiental, Almoxarife, Auxiliar de Topografia, Agente de Controle Urbano. As vagas devem ser ocupadas pelas pessoas com ensino superior, curso técnico e ensino médio.

Secretaria da Saúde – na secretaria há vagas para médicos de várias áreas da profissão, como Veterinário, Anestesista, Dermatologista, Otorrino, Endocrinologista, Ortopedista e outros, e para Enfermeiro, Farmacêutico, Nutricionista, Cirurgião-Dentista, Técnico em Segurança do Trabalho, Fisioterapeuta, Condutor SAMU e para outros profissionais.

Demais requisitos necessários para o concurso : ser brasileiro ou naturalizado e idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, ter boa saúde física, mental e psicológica comprovada por meio de exames e possuir todos os documentos necessários como RG, CPF e declaração de regularidade, CTPS, título, certidão de nascimento ou casamento, cartão Pis/Pasep, reservista, certificado de antecedentes criminais, comprovante de residência no próprio nome, comprovante acadêmico e de trabalho. Os documentos serão apresentados pelos candidatos chamados para contratação.




Processo seletivo Concurso Cabo Santo Agostinho

Para este concurso não haverá aplicação prova de seleção, os candidatos com inscrições aprovadas vão ser avaliados pelo currículo, títulos (certificados) e pela experiência profissional, que juntos, têm valor máximo de 100 pontos. A classificação dos participantes vai ser feita pela ordem da maior para a menor nota obtida no currículo, título e tempo de experiência profissional. Candidatos com as melhores notas são os que vão ocupar as vagas disponíveis e serem contratados, caso tenham todos os documentos necessários.

Inscrição Concurso Cabo Santo Agostinho 2017

Para se inscrever, acesse o site www.selecaocabo2017.com.br e informe os dados no campo Quero me Cadastrar. Depois de passar os dados pessoais precisa digitalizar e anexar o currículo, título e comprovante da experiência profissional e imprimir o boleto para pagamento da taxa. Antes de concluir a inscrição verifique os dados informados, depois de finalizar não será possível fazer qualquer alteração. O prazo de inscrição termina dia 21 de setembro 2017.

Antes de fazer inscrição leia atentamente o edital para ficar por dentro das normas do concurso, verifique o quatro de vagas e confira os requisitos, salário oferecido e jornada de trabalho. Depois de fazer a inscrição fique atento com o cronograma para não perde o prazo para entrega dos documentos.

Acesse no site acima o Edital Versão em PDF, Cronograma e Quadro de Funções. Estas opções estão no lado esquerdo do site.



Comente aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.