Concurso prefeitura Cuiabá 2019 Inscrições

Está em andamento Concurso Prefeitura Cuiabá 2019 para oferta de mais de 6.000 vagas para diferentes cargos abertos pela Secretaria Municipal de Educação e Saúde, que farão processo seletivo de candidatos que tenham o ensino médio, técnico e superior. Inscrições no site Selecon na data informada abaixo.



Concurso prefeitura Cuiabá 2019 abre Inscrições

Prefeitura de Cuiabá abre concurso público 2019 para processo seletivo de candidatos que vão ocupar cargo professor do ensino fundamental, técnico nível médio e superior para área da Educação e de candidatos que vão ocupar cargos da área médica, enfermagem, administração e outras, abertas pela Saúde.

Concurso Prefeitura Cuiabá – Saúde 2019

Pelo Concurso Saúde Cuiabá serão abertas 1.764 vagas temporárias para vagas já abertas e 2.635 para cadastro reserva nas unidades públicas de saúde, concorridas através de processo seletivo simplificado. Remuneração varia entre R$ 1.286 e R$ 3.183,71. Veja abaixo cargos abertos e requisitos necessários que cada cargo pede.

Cargos para quem tem o ensino médio e curso técnico – Motorista de Ambulância, Administrativo, Atendente Central – Call Center, Cuidador em Saúde, Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório, Técnico em Farmácia e mais.

Técnico nível superior – Analista de Sistemas, Analista de Redes, Assistente Social, Assessor de Apoio Jurídico, Profissional de Educação Física, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Biólogo, Biomédico e outras áreas.

Médicos de 26 especialidades – Clinico Geral, Dermatologista, Pediatra, Ginecologia.



Concurso Prefeitura Cuiabá – Educação 2019

Pelo Concurso Educação Cuiabá estão sendo oferecidas 2.002 vagas para cargos efetivos, concorridos por meio de prova e avaliação de títulos. Os candidatos devem atender os requisitos que todo cargo público pede, como maioridade, aptidão física e mental e estar em dias com as obrigações eleitorais e militar, por exemplo.

Cargos, funções e requisitos

Professor da Educação Infantil – cargo para Pedagogo, Artes e Professor da Educação Física – o professor das três áreas devem exercer atividades de docência, de coordenação pedagógica, de direção e de assessoramento educacional ou de gestão.

Cargo Técnico nível superior – há vagas para pessoas formadas em Administração, Arquitetura, Assistência Social, Direito, Ciências da Computação, Contabilidade, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Sanitarista e Ambiental, Fonoaudiologia, Nutrição, Psicologia, e em Tecnologia em Gestão Pública.

Função do técnico nível superior Educação Cuiabá – profissionais contratados vão exercer atividades de assessoria, como : jurídica, contábil, psicológica, nutrição e outras, de acordo com o cargo, conforme necessidade da Educação.

Técnico de Desenvolvimento Infantil – profissional da área, que deve ter diploma de Magistério ou Licenciatura em Pedagogia, vai gerenciar creches e dar atenção total às crianças de até 4 anos.




Técnico em Nutrição Escolar – quem ocupar essa função ficará a cargo do recebimento, conservação e armazenamento de alimentos e a higienização do espaço e utensílios. Também da preparação e distribuição da alimentação escolar. O candidato precisa ter ensino médio ou curso profissionalizante.

Técnico em Manutenção e Infraestrutura/Serviços Gerais – esse profissional cuida da zeladoria, limpeza, apoio na confecção e distribuição de alimentação escolar e manutenção de infraestrutura. O candidato deve ter o ensino médio ou curso profissionalizante.

Técnico em Manutenção e Infraestrutura/Motorista – a responsabilidade desse profissional será conduzir os veículos públicos. Também fica responsável da conservação dos mesmos. Para isso é preciso ter CNH D, o ensino médio ou curso profissionalizante.

Técnico em Administração Escolar – quem atuar nessa área vai cuidar da escrituração, arquivo, protocolo, estatística, confecção de atas, transferências escolares e boletins, e mais. Para esse cargo é preciso ter ensino médio ou curso profissionalizante.

Técnico em Multimeios Didáticos – o técnico dessa área fica a cargo da organização e dinamização de uso das bibliotecas, manuseio de equipamentos elétrico-eletrônicos, assim como demais recursos didáticos. O cargo exige o ensino médio ou curso profissionalizante.



Inscrições Concurso prefeitura Cuiabá 2019

Ocorrem no site do Instituto Selecon : selecon.org.br

Na janela Cuiabá – Secretaria Municipal de  Saúde  é possível acessar o edital e acesso ao link de inscrição, que vai de 05 a 19/08/2019. Dia 20/08 é o prazo final para o pagamento da taxa.

Na janela Cuiabá – Secretaria Municipal de Educação  também está o edital e o link para fazer inscrição, que termina  dia 25/08/2019. Dia 26 será a data limite para pagamento da taxa.

Prova objetiva e discursiva concurso SME –  estão marcadas para dia 19/09.

Prova objetiva de conhecimentos básicos e de específicos concurso SMS – serão oferecidas dia 08/09/2019. Candidatos que têm títulos para apresentar, têm dia 15  e 16/09 para enviar os documentos via upload.



Comente aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.