Concurso Prefeitura Guarujá 2018

Confira informações sobre o Concurso Prefeitura Guarujá 2018, que divulgou data de inscrição e do processo seletivo que vai selecionar 2.063 pessoas que vão ocupar vagas efetivas e para cadastro reserva, abertas na área da saúde, administrativa e técnica, educação, operacional e segurança em órgãos públicos ministrados pela Prefeitura Municipal, partir de 2018.



Prefeitura Guarujá Concurso 2018

Prefeitura de Guarujá abre concurso 2018 para participação de pessoas com formação nível fundamental, médio, médio/técnico e superior interessadas em ingressar no setor público do município de Guarujá, onde vão atuar como servidor efetivo.

Cargos abertos pela Prefeitura de Guarujá

-Agente Comunitário de Saúde
-Agente de Controle de Endemias
-Agente de Defesa Civil
-Agente de Serviços Gerais
-Assistente Administrativo
-Assistente Social
-Auxiliar de Desenvolvimento Infantil
-Auxiliar de Saúde Bucal
-Guarda Civil Municipal
-Inspetor de Alunos
-Técnico em Segurança do Trabalho
-Psicólogo
-Odontólogo
-Fonoaudiólogo
-Farmacêutico
-Fisioterapeuta
-Desenhista
-Engenheiro Civil
-Engenheiro Ambiental
-Engenheiro de Segurança do Trabalho




-Para cargo de Professor de Educação Especial – há vagas para profissionais especializados em Deficiência Auditiva, Deficiência Intelectual e Deficiência Visual.

-Para cargo de Médico há vagas para seguintes especialidades : Cardiologista, Cirurgião Cabeça e Pescoço, Cirurgião Pediátrico, Clínico Geral Socorrista, Coloproctologista, Endocrinologista, Geriatra, Hematologista, Ginecologista, Infectologista, Ortopedista, Neurologista, Oftalmologista, Pediatra, Veterinário e outras.

Sobre o cargo de Agente Comunitário de Saúde

O Profissional dessa área de uma grande importância para as famílias e comunidade. Eles devem atuar em postos de saúde e sua função é fazer visitas nas casas para fazer cadastros e acompanhar pessoas com enfermidade que precisam passar com médicos regularmente, e dar orientação às famílias. Também, verificar se alguém tem problema de saúde, se precisa fazer exames ou outras necessidades, e promover ações educativas que visam o bem estar dos moradores da região onde atua.




Ao assumir o cargo em Unidade de Saúde da Família o agente de saúde vai desenvolver atividades de prevenção de doenças e promoção da saúde por meio das visitas residenciais e de ações educativas nas casas e na comunidade e outras atividades direcionadas à área.

As unidades de saúde da família de Guarujá que precisam de agentes de saúde, são : – USAFA de Cid. Atlântica, Jd. Boa Esperança, Jd Brasil, Perequê, Sta Cruz dos Navegantes, Santa Rosa, Sítio Conceiçãozinha e de Vila Rã.

Para ser Agente Comunitário da Saúde a pessoa deve participar das inscrições e passar no processo seletivo. Quem tiver requisitos necessários, passar na prova e ficar numa boa posição, pois cada unidade tem uma quantidade pequena de vagas, vai conseguir o cargo. Para cadastro reserva que há mais vagas, mas essas vão sendo abertas conforme necessidade da prefeitura, que fará chamadas de pessoas pela ordem de classificação para ocupar cargos que forem abertos durante a validade do concurso.



Processo seletivo Concurso Prefeitura Guarujá

Os participantes do concurso que vão concorrer cargo de Agente de Saúde devem disputar vagas através de prova de conhecimentos básicos e específicos, comprovação de residência, prova de títulos e curso introdutório.

Demais cargos abertos neste concurso serão concorridos através de prova específica elaborada de acordo com o cargo e as seguintes provas :

Mais uma prova com noções de saúde pública para cargos da área da saúde nível superior;
Mais uma prova sobre legislação para cargos na área da educação nível superior;
Mais uma prova de língua portuguesa e matemática para cargos nível fundamental e médio;
Mais uma prova de língua portuguesa, matemática e prova situacional para cargos nível fundamental de Agente de Serviços Gerais.

Para o cargo de Guarda Civil haverá aplicação de prova nível médio e específica, teste Antropométrico e de aptidão física, avaliação psicológica, investigação social e Curso de Acesso.



Para cargo de Agente de Defesa haverá, além da prova, teste de aptidão física que seve para classificar os candidatos com melhor condicionamento físico.

Obs. Alguns cargos vão responder questões sobre o Pacote Office. Para saber quais são confira lista de prova por cargo no edital publicado abaixo.

Fazer inscrição no Concurso Prefeitura Guarujá

Acesse o site www.guaruja.sp.gov.br/concurso-publico de 01 a 25/02/2018

Pagamento da taxa de inscrição até 26/02 – pedido de isenção dia 01, 02 e 05/02/2018

Prova objetiva para cargo de Agente de Saúde dia 18/03/2018

Prova objetiva para demais cargos dia 25/03 e 08/04/2018

Confira cronograma completo e outras informações sobre Concurso em Guarujá nos editais abaixo.

concursos.caipimes.com.br – edital diversos cargos

concursos.caipimes.com.br – edital cargo de Agente Comunitário de Saúde




Comente aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.