Concurso Saúde SE 2018

Estão abertas as inscrições Concurso Saúde Seripe 2018 para o preenchimento de vagas abertas na área da saúde e para castro reserva de profissionais. São oportunidades da SES – Secretaria de Estado da Saúde que abre vagas para cargos nível médio, técnico e superior.



Saúde SE abre concurso público 2018

Para contratação de 1997 pessoas interessadas em prestar serviços da na área da saúde por tempo determinado, nas unidades da Rede Estadual de Saúde do Estado de Sergipe, profissionais estes que atuarão inclusive no SAMU.

O concurso SES Sergipe 2018 tem vagas para cargos como enfermeiro, médico, intervencionista, motorista, além de outros profissionais das áreas segurança, engenharia e outras para trabalho na área da saúde.

Por meio do concurso 2018, a SES pretende contratar até 2.500 profissionais até o final do prazo do concurso que vai durar 2 anos, a contar a partir do resultado, e esses devem suprir a falta de profissionais nas unidades de saúde do estado.




Unidades de Saúde de Sergipe administradas pela SES, são :

  • Hospital de Urgência de Sergipe – unidade Aracaju;
  • Maternidade Nossa Senhora de Lourdes de Aracaju;
  • Hospital Regional de Nossa Senhora do Socorro;
  • Hospital Reg. Dr. Pedro Garcia Moreno Filho de Itabaiana;
  • Hospital Reg. M. João Batista de Carvalho Daltro de Lagarto;
  • Hospital Reg. Dr. Jessé de Andrade Fontes de Estância;
  • Hospital Reg. São Vicente de Paula de Propriá;
  • Hospital Reg. Gov. João Alves Filho em Nossa Senhora da Glória;
  • Hospital Local de Neópolis;
  • Pronto Atendimento 24 horas Bernardino Mitidieri de Boquim;
  • Hospital São Vicente de Paulo de Tobias Barreto;
  • Centro Obstétrico Leonor Barreto Franco de Capela;
  • Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU;
  • Complexo Regulatório de Saúde;
  • Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher;
  • Centro de Acolhimento e Diagnóstico por Imagem;
  • Centro de Atenção à Saúde de Sergipe;
  • Unidades Administrativas.

Cargos no Concurso Saúde SE

Cargo nível médio que exige experiência na área : Digitador de Laudos – cargo exige que o candidato tenha 6 meses, no mínimo, de experiência em digitação de laudos de Ressonância Magnética.




Para quem tem curso técnico, há vagas para os seguintes cargos : Técnico em Radioterapia, Técnico de Segurança do Trabalho, Radiologia, Técnico em Nutrição e Dietética, Laboratório, Imobilização Ortopédica, Farmácia, Técnico de Enfermagem, Instrumentador Cirúrgico, Condutor de Motolância – SAMU, Condutor de Veículo de Urgência Pré-Hospitalar – SAMU.

Profissionais com graduação na área médica encontravam vagas para esses cargos : Médico – Especialista Urologista, Clínico, Ultrassonografista, Médico do Trabalho, Regulador, Radiologista, Cardiologista, Pediatra, Ortopedista, Oncologista, Oftalmologista, Neurologista, Neonatologista (atuar em unidades de terapia intensiva neonatal), Ginecologista e Obstetra, Ginecologista, Mastologista, Intensivista Pediátrico, Infectologista, Hematologista, Cirurgião Vascular, Cirurgião Plástico , Intervencionista – SAMU.

Profissionais com graduados outras áreas podem concorrer esses cargos – Analista De Gestão Em Saúde, Biomédico, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Nutricionista, Assistente Social, Educação Física (ter bacharelo em educação física), Enfermeiro, Enfermeiro Auditor Assistencial, Enfermeiro – Urgência e Emergência SAMU, Engenheiro Ambiental, Engenheiro de Alimentos, Químico Industrial, Tecnólogo de Alimentos, além de outros cargos.




Cadastro Reserva no Concurso SES : Médico – Especialidade Psiquiatra, Proctologista, Otorrinolaringologista, Nutrologista e Neurocirurgião, Enfermeiro do Trabalho e Cirurgião Buco Maxilo Facial.

Concurso Saúde SE – como se inscrever

Para fazer inscrição é só acessar o site da Secretaria da Saúde saude.se.gov.br/processo-seletivo-simplificado e em seguida entre no link Inscrição.

Para iniciar informe o CPF e senha caso já tenha cadastro no, quem não tem deve escolher o link Novo Usuário e preencher o formulário com nome completo, data nascimento, CPF, RG, estado (UF) e órgão emissor do RG, telefone, e-mail, endereço e CEP, escolaridade e sexo e no final crie uma senha de acesso. Depois do cadastro feito entra no link de inscrição com CPF e a senha que cadastrou. Mas antes disso, leia atentamente o edital que está no final do artigo para saber das normas do PSS SES.




Inscrição no Concurso Saúde SE 2018 começaram dia 09/04 e vão até 20/04/2018.

O processo seletivo concurso SES que será simplificado, será feito através de avaliação de títulos e experiência profissional, que são documentos que comprovem cursos de mestrado, doutorado e especialização, e documentos que comprovem residência, produção científica e tempo de serviço na área pretendida. Candidatos do ensino médio e técnico devem ser classificados apenas pelos obtidos pela experiência profissional.

Resultado do processo seletivo, parcial, pode ser conferido dia 27/04 e recursos serão aceitos até 12h00 do dia 04/05. Resultado final concurso Saúde Sergipe sai dia 18/05/2018.

Publicações sobre o concurso devem ocorrer no Diário Oficial do Estado de Sergipe e pelo site www.saude.se.gov.br.

Estas e outras informações no Edital SES Concurso 2018 
saude.se.gov.br/Edital-PSS-2018



Comente aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.