Concurso Sedu ES 2019

Saiba como participar do Concurso Sedu ES 2019 para ingresso em cargo público temporário na área da educação, aberto pelo Governo ES através da Secretaria da Educação, que fará processo seletivo de professor da educação profissional, para ocupar vagas disponíveis em escolas técnicas rede estadual de Vitória e de mais cidades do Espírito Santo.


Concurso Professor Sedu ES

Secretaria da Educação do Espírito Santo abre concurso público 2019 para contratação de profissionais temporários, os quais vão atuar como professor de curso técnico em escolas Vitória, Vila Velha, Serra, Viana, Santa Teresa, São Mateus, Venda Nova do Imigrante, Pinheiro, Presidente Kennedy, Itapemirim, Linhares, Cariacica, Colatina, Castelo, Fundão, Guarapari, Aracruz, Cachoeiro do Itapemirim e outras.

Área de atuação dos professores da educação profissional

Professores interessados em dar aulas para alunos de cursos técnicos profissionalizantes oferecidos pela Sedu ES precisam ser formados em : Administração, Informática, Agronomia, Ciências Contábeis, Comércio, Economia, Ciências Econômicas, Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Logística, Marketing, Matemática, Meio Ambiente, Gestão de Qualidade, Recursos Humanos, Sociologia, Filosofia, Libras, Psicologia, Segurança do Trabalho e outras áreas.

Processo seletivo dos participantes Concurso Sedu ES

Primeira etapa de seleção dos candidatos ocorre no momento da inscrição, e deve eliminar e classificar pessoas. Segunda etapa será a prova de títulos, que servem para pontuar os candidatos classificados na inscrição. Para esse fim é preciso apresentar documentos que comprovem a experiência profissional e a formação acadêmica.



Inscrições Sedu ES 2019

Ocorrem no site selecao.es.gov.br/novo de 27/06 a 03/07/2019.

Informa completas estão no Edital Concurso Sedu ES 2019

(Concurso com inscrições encerradas) Veja como participar do Concurso Sedu ES 2019 para ingresso em cargo público temporário na área da educação, aberto pelo Governo ES através da Secretaria da Educação, que fará processo seletivo de profissionais, como professor, pedagogo e coordenador, para ocupar 3.500 vagas disponíveis em escolas estaduais.

Serão contratados por meio de concurso pedagogos, professores que tenham Licenciatura em Biologia, língua Portuguesa, Biologia ou Ciências, História, Geografia, Matemática, Educação Física, Física, Química, Inglês, Espanhol, Português e Sociologia, professores não habilitados, professores da educação profissional e professor Mediotec.




Área de formação para ser professor Mediotec

Os profissionais que gostariam de aplicar aulas dos cursos Pronatec, pelo Programa Mediotec ES 2019, devem ter superior em : Administração, Marketing, Meio Ambiente, Multimídia, Agronegócio, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Design, Direito e Legislação, Economia, Eletrotécnica, Empreendedorismo, Estatística Aplicada, Matemática Aplicada, Artes, Ética História, Inglês, Língua Portuguesa, Logística, Mecânica, Psicologia, Recursos Humanos e Segurança do Trabalho.

Processo seletivo concurso Sedu ES

O processo seletivo dos candidatos será realizado em duas etapas. A primeira será feita no momento da inscrição e tem caráter eliminatório e classificatório. Os que forem classificados vão para a segunda fase que consiste na comprovação de título e formalização do termo de compromisso.

Candidatos aprovados vão ser classificados por cargo, SRE e município de acordo com a nota final e esses devem ser chamados para ocupar cargo conforme as necessidades da Secretaria da Educação, de acordo com a . O candidato será chamado para lecionar em escola na cidade escolhida que pertence SRE escolhida no momento da inscrição.

O Candidato que for para escola de outro município pode ser transferido para escola do município desejado quando houver concurso de remoção, feito para mudança de professores efetivos na rede pública de educação do estado. Basta ficar atento na época do concurso e se inscrever para tentar vaga na cidade, escola e turno desejados.



Para se inscrever no Concurso Sedu ES 2019 professor acesse o site selecao.es.gov.br/novo, depois o link inscrição e informe o CPF e senha de acesso se for cadastrado, senão, informe CPF no campo Novo Cadastro para fazer o cadastro.

Cronograma Concurso ES

– Período de inscrição vai das 10:00 do dia 29/11 até às 17:00 do dia 06/12/2018.

Demais datas referentes ao concurso para contratação temporária Sedu devem ser encontradas em editais publicados posteriormente no mesmo site. Os editais que constam no site acima contém informações sobre cargos, data de inscrição, normas de participação, tipos de documentos para prova de títulos e endereços das SRE.

Confira informações também no site da Sedu ES sedu.es.gov.br/sedu-abre-selecao-para-contratacao-de-professores-em-designacao-temporaria



Comente aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.