Concurso TCE SP2017- Vagas

Veja informações sobre o Concurso TCE SP 2017 aberto em várias regiões de São Paulo para cargo de Agente de Fiscalização, que tem remuneração mensal de R$ 12.984,88. Inscrições foram abertas no site da Fundação Vunesp www.vunesp.com.br e podem ser realizadas pelos candidatos graduados de 18 anos acima de origem brasileira ou naturalizados sem antecedentes criminais e que estejam em dia com suas obrigações como cidadão.
TCE SP Concurso


TCE abre Concurso em SP 2017

O TCE SP – Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, órgão público responsável pela fiscalização contábil, financeira orçamentária, operacional e patrimonial do estado; e das instituições da administração direta e indireta, abre concurso para contratação de pessoas que vão atuar como Agente de fiscalização e Agente de Fiscalização na área administrativa.

Cargo de Agente da Fiscalização – profissionais que vão ocupar esse cargo devem prestar serviços internos e externos em unidades regionais da capital de São Paulo, Sorocaba, Mogi Guaçu, Santos, Ituverava, Fernandópolis, Itapeva, Andradina, Araras e de Registro.

Para concorrer esse cargo é necessário possuir formação acadêmica em direito, ciências contábeis, economia, administração (inclusive administração pública), engenharia civil ou em gestão de políticas públicas.




Cargo de Agente de Fiscalização-Administração – o agente dessa área deve prestar serviços de fiscalização de pessoal, de materiais, transportes, comunicações, finanças e orçamentos, biblioteca, e também executar atividades didáticas pedagógicas em São Paulo Capital.

Para concorrer vaga da área administrativa TC SP o candidato deve ter feito graduação em uma das seguintes áreas : direito, ciência contábeis, economia, administração, gestão de políticas públicas, arquitetura e urbanismo, engenharia civil, biblioteconomia ou documentação, enfermagem, psicologia, nutrição, serviços sociais ou mesmo pedagogia com especialidade em educação infantil.

Das vagas abertas pelo Tribunal de Contas de SP 11 delas estão reservadas para pessoas portadoras de necessidades especiais, que são pessoas que têm deficiência desde que nasceram ou deficiência adquirida por algum motivo e que não têm capacidade de fazer as coisas comuns consideradas pelos demais cidadãos, mas que têm capacidade de prestar serviços no cargo escolhido.



Processo seletivo TC SP – Concurso público 2017

O processo seletivo que fica a cargo da Vunesp, será realizado através de provas objetivas de conhecimentos gerais e específicos, formadas de acordo com a função, nas quais participarão as pessoas que realizarem a inscrição corretamente, pagarem a taxa de inscrição dentro do prazo informado abaixo e que tiverem o nome na lista dos classificados para prova.

Para Agente de Fiscalização : prova com questões de língua portuguesa, raciocínio lógico, informática, direito administrativo, auditoria e prestação de contas, aplicada no período da manhã.

Para Agente de Fiscalização-Administração : prova com questões de língua portuguesa, raciocínio lógico, informática, direito administrativo e direito constitucional, aplicada no turno da tarde.

As demais etapas de seleção ficam por conta do TC SP, que fará chamadas de pessoas aprovadas pela ordem de classificação e necessidades de cada região para entrega de documentos e realização de exames admissionais.



Inscrições Concurso TC SP 2017

Ocorrem no site da Fundação Vunesp www.vunesp.com.br na opção Concurso – Tribunal de Contas/SP. Para ter acesso ao link de inscrição clique em Saiba Mais.

Inscrição Concurso Tribunal de Contas – encerra dia 31/10.

Pagamento da taxa de inscrição – deve ser efetuado via boleto até 01/11 e até esse dia devem ser encaminhados os documentos para solicitação de atendimento especial no dia da prova e para concorre vaga reservada à pessoa com deficiência.

Prova objetiva – lista de candidatos aptos para a realização da prova será publicada dia 07/12 no site da Vunesp e a prova vai ser oferecida dia 17/12. Gabaritos saem dia 19/12/2017.

Informações importantes

Não deixe de ler com atenção o edital e editais retificados no site acima antes de fazer a inscrição. Todos interessados em participar devem ter conhecimento das informações prestadas no edital e nos editais retificados, para que posteriormente não vêm alegar desconhecimento do cronograma, requisitos, normas para participação no concurso, documentos importantes que não podem faltar e outras informações.




Comente aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.