Cursos gratuitos PE 2020 Seteq

Oportunidades para moradores de Pernambuco, cursos gratuitos 2020 estão sendo ofertados pela Seteq PE para formação profissional EAD de jovens e trabalhadores durante a quarentena, o isolamento social que todos estão enfrentando devido ao novo Covid-19.


Cursos gratuitos PE 2020 Seteq

Secretaria do Trabalho – Seteq em parceria com a SEE e IFPE abre quase 4 mil vagas em cursos gratuitos a distância 2020 da área da gestão e informação e comunicação do Programa Novos Talentos, além de cursos de outras áreas ofertados pelo Instituto Federal de Pernambuco.

Novos Talentos

Modalidade de educação profissional da Seteq que tem como objetivo, capacitar trabalhadores que estão em busca de oportunidades de emprego e jovens empreendedores que têm o intuito de serem donos do seu próprio negócio por meio de estudo de qualidade e inovador, para injetar novos talentos no mercado de trabalho pernambucano.

Novos Talentos EAD

Para facilitar o acesso à educação profissional o Secretaria passa a oferecer cursos do Novos Talentos a distância. Dessa forma todos que desejam iniciar um curso profissionalizante mas não podem comparecer nas aulas presenciais podem obter a qualificação profissional, ainda mais neste momento que as escolas estão fechadas por causa do Coronavírus. Já que as aulas EAD podem ser acessadas de qualquer lugar e de qualquer aparelho ligado na internet.




Cursos gratuitos Seteq PE 2020 Novos Talentos

Técnicas de Atendimento ao Público
Técnicas de Vendas
Informática Básica
Edição e processamento de imagens

Cursos IFPE 2020, são : Agente de Informações Turísticas, Assistente Administrativo, Assistente de Recursos Humanos, Assistente Financeiro, Auxiliar de Cozinha, Balconista de farmácia, Cuidador de Idoso, Recepcionista e outros.

Sobre o curso Técnicas de Vendas

São ao todo cinco opções de cursos que a Secretaria está oferecendo no momento e todos são ótimos para quem está precisando de formação e inovação. Mas o Técnicas de Vendas é ótimo curso para este momento, tanto para quem já vende e quanto para quem pretende começar a vende produtos ou alimentos.

Este curso ajuda a pessoa a ter outra visão na área de vendas. Nas aulas se compreende o conceito de vendas de produtos e serviços, conhece as fases de venda e aprende a desenvolver técnicas de atendimento ao cliente, além das boas práticas de vendas.

Para quem vende, conhecimento na área é sinônimo de sucesso. Como em qualquer área profissional, quanto mais se sabe mais a pessoa cresce na profissão. E nessa época de crise devido a quarentena em que quase todo o comércio parou, pois tive que fechar as portas, é preciso buscar estratégias de vendas, e nada melhor neste memento do que busca uma qualificação e mais conhecimento na área.




Cursos gratuitos PE 2020 Seteq Inscrição

Começou dia 30/04 e está sendo feita no site ead.seteq.pe.gov.br. Para se inscrever entre em Novos Talentos e em seguida clique no nome do curso desejado que tenha na descrição : Turma 3.

Depois de acessar é só fazer o cadastro na opção Criar sua conta, em seguida escolha um usuário e crie uma senha, informe o e-mail, dados pessoais e localidade onde mora. Quem já fez cadastro no programa é só entrar com e-mail e senha para se inscrever no curso desejado.

Os alunos inscritos nos cursos Novos Talentos EAD PE 2020 Seteq serão acompanhados por profissionais capacitados que fazem parte da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação e da Secretaria Micro e Pequena Empresa e Fomento ao Empreendedorismo, Órgãos pertencentes a Seteq.

Inscrição cursos IFPE começou dia 01/05, aqui : selecoes.dead.ifpe.edu.br

Encontre informações sobre cursos Seteq e IFPE PE aqui : www.seteq.pe.gov.br/secretario-do-trabalho-alberes-lopes-anuncia-mais-3960-vagas-em-cursos-gratuitos-na-modalidade-ead




Comente aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.