Escola SESC matrícula 2018 ensino médio

Se você deseja efetuar a  matrícula de seu filho ou dependade em uma Escola SESC 2018 deve saber que estão abertas as inscrições para processo seletivo de estudantes do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Paraíba, Pernambuco, Bahia, Alagoas, Maranhão, Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso, Amazonas, Pará e das demais regiões, que vão fazer matrícula 2018 ensino médio Sesc para ingresso no 1º ano do ensino médio mediante bolsa de estudo integral.
Sesc RJ




As escolas SESC de todo Brasil recebem inscrição pela internet através do site admissionalsesc.edt.com.br por exemplo a Escola SESC RJ abre matrícula 2018 com 164 bolsas de estudo integrais, concedidas aos estudantes concluintes do 9º ano do ensino fundamental, para estudo na 1º, 2º e 3º série do ensino médio.

Sesc 2018 – Serviço Social do Comércio é um entidade privada que proporciona educação, saúde, cultura, lazer e assistência aos talhadores do ramo do comércio de bens, turismo e serviços e para toda a família. No Rio de Janeiro, além das unidades Sesc que proporcionam tudo isso, tem a Escola Sesc Ensino Médio, a qual atende 500 estudantes de todas as regiões do Brasil por meio de bolsa integral.

A Escola Sesc Ensino Médio, que está localizada em uma grande área no Bairro de Jacarepaguá no Rio de Janeiro, é estruturada com salas de aulas que atendem até 15 alunos, espaço cultural, laboratórios, biblioteca, complexo esportivo, ateliês de arte, restaurante e quatro prédios que formam as vilas residenciais, onde os alunos ficam morando durante o tempo de estudo que dura 3 anos. Outras regalias são as oficinas,

A escola dispõe de material pedagógico incluindo um notebook, uniforme, alimentação, moradia, além de assistência médica e assistência odontológica. Seus alunos também contam com oficinas, capacitações e até participam de viagens educativas.
Os alunos passam por um aprendizado completo, por meio de tutores, orientadores, entre outros profissionais que formam o time que garante um conhecimento rico e o desenvolvimento humano dos estudantes.



Processo seletivo 2018 Escola Sesc Ensino Médio

Primeiro deve ser feita a pré-inscrição do aluno online e depois a inscrição deve ser confirmada pelo seu responsável em uma unidade Sesc.

Estudante com inscrição aprovada deve participar de uma prova objetiva com 30 questões de língua portuguesa, matemática, ciências da natureza e humanas, prova de redação e de uma entrevista. Cada etapa tem uma pontuação e os que atingirem a maior pontuação serão classificados dentro à quantidade de vagas disponíveis. Também haverá pontuação pela renda da família.

Pré-inscrição Escola Sesc Ensino Médio 2018

Pode ser feita até 05/05/2017 no site admissionalsesc.edt.com.br/pre-inscricao-2018

Confirmação de inscrição deve ser em uma unidade Sesc que será informada no site da escola. O prazo vai de 31/05 a 06/06/2017.

Prova será aplicada em 06/08/2017 das 09h às 13h. Os que passarem na prova passam para a segunda etapa que é a análises de documentos. Nessa etapa serão classificados 10 alunos por vaga para a terceira etapa. Na terceira fase serão classificados 3 alunos por vaga para a quarta etapa do processo seletivo, que será a entrevista.

A classificação vai sendo feita pela ordem da maior para a menor nota até às 164 vagas serem preenchidas. O resultado final Escola Sesc 2017 sai dia 21/11/2017.

Confira requisitos e demais informações no Relamento do Estudante Sesc e nos editais, publicados na página admissionalsesc.edt.com.br/edital-2018

Comente aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.