Estágio Embraer

Encontram-se abertas as inscrições para Estágio Embraer 2018 para contratação de estagiários que vão ocupar vagas abertas nas unidades de todo o país, e podem participar estudantes de graduação de qualquer área da profissão que tenham o objetivo de ingressar em estágio em 2018 em uma das maiores companhia de fabricação de aeronaves do mundo.



Embraer abre vagas para estágio 2018

São 300 vagas para estágio nível superior 2018, sendo 150 vagas para primeira etapa de estágio 2018 e 150 vagas para segunda fase, que têm inscrições abertas no final de 2018 para processo seletivo de estudantes que vão prestar serviços como estagiário na companhia durante 1 ano.

As vagas de estágio foram abertas pela Embraer São Paulo, São José dos Campos, Gavião Peixoto, Sorocaba, Botucatu, Embraer – Centro de Engenharia de Belo Horizonte e na Embraer CETE Florianópolis, onde ficam as unidades industriais, escritórios, distribuidores de serviços e peças.

A Embraer é uma empresa global que atua em vários países com sede no Brasil, que tem como negócio, projetar, desenvolver, construir e vender aeronaves executivas, comerciais, agrícolas, de defesa e segurança, e ainda, disponibiliza atendimento ao cliente e serviços.



Processo Seletivo Estágio Embraer

O processo seletivo dos participantes 2018 fica por conta da empresa Gupy, tem como responsabilidade receber inscrições e fazer recrutamento dos candidatos, os quais são selecionados adequadamente para as vagas existentes, sendo que no final do processo quem a fica a cargo da seleção é a Embraer.

Para um processo seletivo mais eficiente, a empresa de recrutamento utiliza um moderno programa de computador, que são plataformas especializadas que faz a seleção dos melhores currículos, os que mais atendem a necessidade da empresa, no caso Embraer, e faz testes de habilidades por meio e perguntas adequadas para conhecer melhor o candidato em potencial, além de testes de competência e do perfil comportamental. A cada etapa o candidato recebe um feedback – resposta sobre seu desempenho e média e pontuação.

Com toda essa modernidade os estudantes que tiverem mais bem preparados serão selecionados para a entrevista pessoal realizada pela Embraer. Os melhores do processo seletivo vão ocupar as vagas de estágio que tiverem necessitando de pessoas com visão de futuro, de pessoas com grande potencial para que possam levar ideias para melhorias na empresa, pois esse é seu lema, melhorar sempre.

Requisitos para ingresso como estágio na Embraer

Para ser estagiário da Embraer é preciso estar cursando graduação, ter inglês intermediário, no mínimo, e ter os demais requisitos que devem ser observados no recrutamento. Os estagiários aprovados e chamados vão receber um projeto estratégico na área e esse deve ser apresentado no final do estágio. Esse, com certeza, será o que vai diferenciar os candidatos com um grande intelecto, os que podem vir a trabalhar na empresa, se for do interesse de ambas as partes, e claro, dependendo da necessidade da companhia.



Inscrição Estágio Embraer 2018

As inscrições estão sendo feitas no site embraer.gupy.io e para dar início na inscrição entre em Criar Conta, caso não seja cadastrado, informe a idioma falado (português, inglês ou espanhol), nome completo, e-mail e senha. Quem já é cadastrado é só informar o e-mail e CPF cadastrado e entrar na conta ou pelo Facebook ou pelo Linkedin.

Inscrições que tiveram o prazo prorrogado encerram dia 20 de maio 2018. Datas das demais etapas do processo seletivo devem ser informadas aos participantes posteriormente.

Quem ficar de fora dessa etapa deve aguardar que no final do ano novas inscrições serão abertas para seleção de mais estagiários que estejam matriculados em curso de nível superior em 2018. Para não perder o prazo, acompanhe em nosso site as novas informações sobre inscrições Embraer em vagas estágio 2018.



Comente aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.