Fuvest 2020 Vestibular Inscrição

Saiba que a Fuvest 2020 abre inscrições pelo site www.fuvest.br, para participação de candidatos que vão prestar vestibular 2020 e concorrerem os cursos de licenciatura, bacharelado em engenharia e demais cursos de bacharelado da USP – Universidade de São Paulo.
Fuvest 2018


Inscrição Fuvest Vestibular 2020

A Universidade de São Paulo abre mais de 11 mil vagas em seus cursos de graduação 2020, para ser concorridas pelo processo seletivo Fuvest 2020 e pelo SISU Mec 2020, pelo qual participam egressos do Enem com interesse pelos cursos superiores oferecidos em instituições públicas do Brasil.

Pelo Vestibular Fuvest 2020 serão abertas 8,3 mil vagas para cursos das áreas humanas, ciências biológicas e ciências exatas, oferecidos nas faculdades de Ribeirão Preto, Bauru, Pirassununga, Escola Superior de Piracicaba, Escola de Comunicações e Artes, Escola Politécnica USP, Instituto de São Carlos, Instituto de Ciências Biomédicas, Instituto de Relações Internacionais USP e demais unidades e para curso da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo.



Cursos de Graduação USP 2020

Superior em Medicina
Bacharelado em Geofísica
Bacharelado em Meteorologia
Bacharelado em Astronomia
Bacharelado em Química
Bacharelado em Jornalismo
Bacharelado em Educação Física e Saúde
Sistema de Informação
Matemática Aplicada
Informática Biomédica
Engenharia de Materiais
Engenharia Metalúrgica
Engenharia Civil
Engenharia Mecânica
Engenharia Naval
Engenharia de Petróleo
Engenharia Ambiental
Engenharia de Produção
Engenharia Mecatrônica
Engenharia Elétrica
Engenharia de Computação
Matemática – Bacharelado e Licenciatura
Licenciatura em Matemática
Licenciatura em Física
Licenciatura em Artes Visuais
Licenciatura em Música
Licenciatura em Educomunicação
Licenciatura em Ciências Biológicas
Licenciatura em Ciências da Natureza
Licenciatura em Licenciatura em Geociências e Educação Ambienta
Além de outros

Inscrição Fuvest 2020

Acesse o site www.fuvest.br “área de usuários” e informe o CPF para iniciar o cadastro caso ainda não tem. Os interessados em participar devem se inscrever entre 12/08 e 20/09/2019. Depois de efetuar a inscrição é só imprimir a ficha e inscrição e o boleto para pagamento da taxa, no caso de quem não conseguiu a isenção.




Quem tiver intenção de entrar na USP através do vestibular deve ficar atento com o cronograma da Fuvest e o candidato que vai concorrer vaga através do SISU 2020, poderá conferir cronograma do Sisu só em 2020, que vai sair depois que o Inep publicar o resultado do Enem 2019. Só podem participar do Sisu 1º e 2º semestre 2020 pessoas que fizerem o Enem 2019.

Candidato que perdeu o prazo de inscrição do Enem 2019 não poderá fazer o exame que está marcado para novembro 2019 e com isso não poderá se inscrever na próxima edição do Sisu. Para isso a pessoa deve se inscrever no Enem 2020 para participar do Sisu 2021.

Mais informações sobre o vestibular estão no Manual do Candidato USP 2020 publicado no site acima. Acesse e confira!



Comente aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.