IFG Inscrições 2020 Cursos

Novas oportunidades para a população de Goiás que busca por formação nível técnico ou superior, IFG abriu inscrições 2020 em cursos técnicos e de graduação gratuitos, para ser concorridos pelos candidatos com interesse em obter certificado profissional e logo ingressarem no mercado de trabalho ou reingressarem com uma nova profissão e pelos profissionais que já trabalham mas gostariam de obter a formação superior.



IFG Inscrições 2020 Cursos graduação

Foram abertas no site ifg.edu.br/selecao para processo seletivo de candidatos que vão concorrer vagas por meio de notas do Enem 2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018 ou 2019 e por meio do Vestibular IFG 2020.

Instituto Federal de Goiás abriu diversas vagas em várias opções de cursos de graduação 1º semestre 2020 em Goiânia, Aparecida de Goiânia, Águas Lindas, Inhumas, Formosa, Luziânia, Itumbiara, Valparaíso, Uruaçu e mais.

Os cursos ofertados em 2020, são : Bacharelado em Cinema e Audiovisual, Sistemas de Informação, Turismo, Agronomia, Engenharia Elétrica, Mecânica, Engenharia de Transportes, Controle e Automação, Engenharia de Produção, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistema Licenciatura em Matemática, Letras, Química, Música, Pedagogia, Ciências Sociais, Física e mais.



Cursos técnicos IFB 2020

Instituto Federal de Goiás abre inscrições para cursos técnicos subsequentes, técnico integrado com o ensino médio e integrado com EJA 2020 em Goiânia, Aparecida de de Goiânia, Inhumas, Itumbiara, Jataí e mais mais cidade, para participação de candidatos que vão iniciar o 1º ano do ensino médio, EJA médio e apenas curso técnico no primeiro semestre 2020. Confia cursos técnicos com vaga abertas pelo IFG 2020-1:

Técnico em Enfermagem
Técnico em Nutrição e Dietética
Técnico em Análises Clínicas
Técnico em Eletrotécnica
Técnico em Alimentos
Técnico em Informática
Técnico em Agroindústria
Técnico em Secretariado
Técnico em Agrimensura
Técnico em Transporte de Cargas
Técnico em Desenvolvimento de Sistemas
Técnico em Manutenção e Suporte em Informática
Técnico em Refrigeração e Climatização
Técnico em Panificação

Técnico em Eletrotécnica – Quem estuda essa área tem competência para fazer manutenção, geração, transmissão e distribuição de energia. Pode fazer instalações elétricas prediais e industriais e até de sistema de potência, também vistoria, avaliação e emissão de laudo técnico para projetos na área da eletricidade.

Onde atua o Técnico em Eletrotécnica
Em concessionárias de energia, prestadoras de serviços e manutenção em indústrias e construtoras, na indústria onde pode desenvolver automação, auxiliar na fabricação de maquias, componentes e equipamentos elétricos e pode até trabalhar como autônomo.



Inscrição IFG 2020 Cursos

Para cursos de graduação 2020 deve ser realizada no site ifg.edu.br/vestibular-enem onde segue aberta até 18/11/2019 para o Vestibular Enem e até 27/10/2019 para Vestibular IFG 2020. Informações completas estão no Edital IFG 2020.

Inscrições IFG cursos técnicos 2020 acontecem no site www.ifg.edu.br/selecao. O prazo de inscrição para cursos subsequentes até 27/10/2019, para cursos integrados EJA vai até 31/10 e para cursos cursos integrados com o ensino médio até 22/09.

Sobre IFG – Instituto Feral de Goiás

IFG é uma instituição pública de alto padrão do estado de Goiás que oferece opções de estudo em graduação, pós e também cursos técnicos integrados e subsequentes de graça para a formação dos cidadãos que estão em busca de conhecimento profissional.

As aulas oferecidas em campi da instituição são aplicadas professores experientes e parte deles tem doutorado e mestrado. Por isso o ensino é de alto nível mesmo sendo de curto prazo. Alunos do IFG terminam o curso preparados para atuar em grandes empresas dos mais diversos setores no estado de Goiás e de qualquer outro lugar.

Comente aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.