Inscrição Petrobras 2019 Concurso

Saiba como fazer a inscrição gratuita na Petrobras 2019 para concorrer a bolsas de estágio 2019 realizado pela Malka RH e CIEE, a Petrobras abriu novas inscrições para participação de estudantes de interessados em estagiar na Petrobras São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Espírito Santo, Distrito Federal, Bahia, Amazonas, Pará e em mais regiões do Brasil.
Concurso Petrobras 2017


Inscrições Petrobras 2019

Estão abertas no estagio.malkarh.com.br/petrobras2019 Processo de Recrutamento e Seleção de estudantes do 3º período o curso técnico nível médio e curso de graduação, os quais vão concorrer bolsas estágio 2019 Petrobrás.

Estágio nível médio/técnico – há vagas para alunos de curso Técnico de Segurança do Trabalho, Meio Ambiente, Telecomunicações, Informática e mais. Bolsas remuneradas para estagiários nível técnico são de R$ 980,00 para uma carga horária de 5 horas diárias.

Estágio nível superior – há vagas para alunos de Bacharelado em Administração, Ciências da Computação ou Informática, Economia, Engenharia de Produção, Química e de mais áreas. Remuneração para estágios de nível superior é de R$ 1.400 para uma carga horária de 5 horas diárias.



Inscrição Petrobras 2019 Bolsa Estágio

Estão sendo realizadas no site estagio.malkarh.com.br/petrobras2019 e não há cobrança de taxa. O prazo de inscrição termina dia 09/05/2019. Informações completas estão no edital, localizado no final da página. Para baixar o edital, clique na seta verde do lado do título Edital de Abertura – PRSE2019-1.

(Inscrições encerradas) Saiba como fazer a inscrição na Petrobras 2018 para participar do Concurso 2018 realizado pela Cesgranrio, a Petrobras abre novas inscrições para participação de profissionais e de ex-funcionários que desligaram da empresas sem justa causa, interessados em trabalhar nos polos da Petrobras e Transpetro localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Bahia, Amazonas e em mais estados.

Petrobras abre vagas para contratações de pessoas que vão ocupar cargos como Engenheiro, Médico do Trabalho, Enfermeiro do Trabalho, Técnico em Administração, Téc. em Comercialização e Logística, Téc. em Logística de Transporte, Téc. Segurança, Téc. em Manutenção, Téc. em Químico e em outros cargos, todos da categoria Junior.




Das vagas ofertadas no Concurso Petrobras

As vagas estão reservadas para candidatos de três categorias, como : vagas para pessoas com deficiência, vagas para pessoas que se declaram preto ou pardo e vagas para ampla concorrência, nas quais podem se inscrever todos os candidatos que preenchem os requisitos exigidos pelo cargo.

O candidato portador de necessidades especiais pode escolher vaga que corresponde sua necessidade, desde que tenha consciência que deverá comprovar sua condução por meio de documentos e depois passará pela avaliação da equipe multiprofissional da Petrobras, para que possam avaliar as condições do deficiente. Esse procedimento é para conferir se o mesmo se enquadra na legislação, se suas informações passadas são verdadeiras, conferir suas condições para adequação no espaço de trabalho e execução das suas tarefas e para saber quais equipamentos e recursos o candidato precisa, pois têm pessoas com deficiência que precisam de recursos para se locomoverem e a empresa contratante deve preparar o local para receber esses profissionais.

Quem for chamado e não for compatível para o cargo será eliminado do processo seletivo e também quem não comparecer para avaliação será eliminado do concurso. Lembrando que, além de comprovar o tipo de deficiência o candidato deve preencher os requisitos do cargo e passar na prova.

Para se candidatar nas vagas dessa categoria, o candidato deve informar no ato da inscrição que deseja concorrer vaga pessoas com deficiência e depois enviar laudo médico emitido nos últimos 12 meses. No caso do candidato com problemas de audição, esse precisa informar a Cesgranrio por meio de laudo médico que precisa utilizar aparelho auricular no dia da prova.



Inscrição Petrobras 2018 Concurso

Inscrições Concurso Petrabras começaram dia 08/02 e seguem abertas até 05/03. Pedido de isenção da taxa de 08 a 15/02/2018.

Inscrições Concurso Transpetro vão de 09/02 a 07/03/2018. Pedido de isenção da taxa até 19/02/2018.

Inscrições Petrobras no link www.cesgranrio.org.br/concursos

Para se inscrever entre no link Formulário Requerimento de Inscrição, depois no campo Não possuo Cadastro caso ainda não seja cadastrado. Candidato que já possui cadastro pode entrar com o CPF e senha. Quem não se lembra da senha pode fazer nova solicitação em Esqueci Minha Senha no campo abaixo.

Prazo para o envio dos documentos dos candidatos que desejam concorrer vagas para pessoas com deficiência termina dia 05/03 para concurso Petrobras e dia 07/03 para concurso Transpetro. O candidato precisa ficar atento com o prazo para não perder o direito de concorrer vaga nessa categoria, além de se atentar com a documentação necessária, se os documentos não tiverem de acordo perde da mesma forma.

Cartão de confirmação de inscrição pode ser conferido no edital e no site de inscrição de cada evento. Candidatos com dúvidas relacionadas com o local da prova, local de trabalho, por exemplo, devem entrar em contato com a Cesgranrio.

Provas do Concurso Petrobras 2018 estão marcadas para mês de abril. Confira calendário completo e regras no edital.




No dia 28/06 será publicado o resultado preliminar do Concurso Petrobras e dia 03/07 resultado Concurso Transpetro. Convocações ocorrem depois que sair o resultado.

Candidatos que passarem em todas as etapas e forem classificados de acordo com as vagas disponíveis, serão convocados pela Petrobras, via postal, para admissão ou readmissão no caso dos ex-funcionários da Petrobras. O participante que mudar de endereço precisa informar a Cesgranrio, pelo site, no campo Atualização de Endereço o novo endereço, na data informada. Se a mudança for depois que passar o prazo, aí a comunicação deve ser feita à Petrobras por meio de Sedex. O endereço correto vai ser essencial, pois é por meio dele que o candidato apto para contratação vai ser comunicado.

Todas as informações sobre o concurso, os requisitos, cargos, cronograma e conteúdos de provas estão no edital no site de inscrição. O link para acesso ao edital está no rodapé do site.



Comente aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.