Matrícula Brasília 2021 Escola Pública DF

A Educação do Distrito Federal abre período de matrículas escolares de novos alunos pelo site, para reserva de vaga na educação infantil, ensino fundamental e médio nas escolas públicas do Distrito Federal, situadas em Brasília e nas demais regiões DF.
Matricula DF


Matrícula Brasília 2021 Escola Pública DF

Educação do Distrito Federal começam receber inscrições online para cadastro de estudantes 2021 que desejam fazer matrícula nas escolas públicas de Brasília.

Pais ou responsáveis que desejam matricular seus dependentes na educação infantil, ensino fundamental ou ensino médio podem fazer inscrição pelo site de matrículas ou poder fazer pelo telefone 156, na opção 2, durante o mês em que as inscrições estiverem abertas, das 7 às 21 horas na semana e fim de semana das 8 às 18 horas.

Há também opção de matrículas para a EJA 2021 no DF, a Educação de Jovens e Adultos recebe inscrições depois do prazo de inscrição para o ano regular escolas públicas Distrito Federal 2021.



Inscrição DF 2021 Escolas Públicas

Quem optar pela inscrição via internet deve acessar o site ieducar.se.df.gov.br/ieducar/matricula para efetuar o cadastro.

Os estudantes já matriculados nas escolas da rede pública devem efetuar a renovação da matrícula na própria escola do estudante. Para saber mais é preciso comparecer na escola onde o aluno estuda.

Para os casos de matrículas de estudantes que possuem algum tipo de deficiência a inscrição ocorre na coordenação regional de ensino mais próxima.

Matrícula 2021 Escola Pública Brasília

Quando sair o resultado, que é publicado depois do fim das inscrições, o aluno fica sabendo onde deve fazer a matrícula 2021. Para a realização da matrícula de novos alunos será necessário que o estudante tenha seu CPF e informe a data de nascimento, o nome, qual série o estudante será matriculado no ano 2021. Para determinar a alocação do aluno é necessário também informar O CEP residencial ou comercial do responsável.



Inscrição e matrícula DF 2021

As inscrições para reserva de vagas escolas públicas de Brasília pelo site já começaram e seguem abertas até 13/12.

Inscrição por meio da Central 156 inicia dia 17/11 e vai até 06/12. o interessado pode ligar qualquer dia da semana, sendo de 2ª a 6ª feira das 07h às 21h e das 08h às 18h no sábado, domingo e feriado.

Inscrição para acesso à Educação Jovens e Adultos – EJA ocorrem de 15 a 30/12/2020 e pode ser feita pelo site ou pelo telefone.

Então, quem tiver intenção de fazer reserva de vaga em escola pública de Brasília deve ficar atento com as datas 2020-2021. Acesse mais informações no site da Educação DF www.educacao.df.gov.br/atencao-inscricoes-para-2021-estao-em-andamento




3 Comments

Comente aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.