Matrícula GO 2018 www.matricula.go.gov.br

Saiba como fazer matrícula Goiás 2018 para ingresso no ensino fundamental e médio em escolas da rede estadual de ensino regular e EJA que estão em Goiânia, Caldas Novas, Rio Quente, Planaltina, Quirinópolis, Rio Verde, Luziânia, Águas Lindas de Goiás, Goianésia, Trindade, Formosa, Itumbiara, Inhumas, Senador Canedo, Catalão, Jataí, Planaltina e nas escolas de outras cidades.

Para efetuar a matrícula o responsável pelo aluno deve escolher três opções de escolas e uma dessas será a que o aluno vai estudar em 2018. Alunos da rede têm a matrícula efetuada automaticamente, caso for estudar na mesma escola ano que vem, se for para outra escola, será transferido.




Matrículas Goiânia 2018
– Para quem busca informações sobre a matrícula Goiânia 2018 rede municipal escolas e Cmeis leia este artigo !

Na hora de fazer matrícula online, o responsável pelo aluno deve ter em mãos nomes de três escolas de interesse para lançar no sistema e passar a data de aniversário e nome completo do aluno, série e turno que vai estudar em 2018, também o CPF do responsável, telefone de contato e e-mail, esses são os meios de contato com o responsável do aluno, mas se for maior de idade pode ser do próprio aluno. O sistema escolhe a escola mais perto da casa do aluno.

Matrícula online vai de 27/11 a 29/12/2017. Depois da solicitação da vaga é preciso acessar o site novamente de 15 a 19/01/2018 para confirmar a matrícula e logo depois deve ir até a escola com os documentos do aluno para efetivar a matricula.

Matrícula Goiás 2018 Ensino Fundamental e Médio 2018

Matrícula online : www.matricula.go.gov.br/matricula/website

Acessando o portal da matrícula de Goiás o estudante ou responsável irá encontrar duas opções :

  • Solicitação de Vagas
  • Alterar (matrícula)

Colégio Militar

Oportunidades de ensino nos colégios militares e escolas conveniadas, as matrículas devem ser feitas pessoalmente e as vagas oferecidas em colégios militares são concorridas mediante sorteio.




Veja onde estão os Colégio Militares em Goiás

Capital Goiânia
Colégio Militar Hugo de Carvalho Ramos;
Colégio Militar Ayrton Senna;
Colégio Militar Polivalente Modelo Vasco dos Reis.
Colégio da Polícia Militar Carlos Cunha Filho – Rio Verde.
Colégio da Polícia Militar Fernando Pessoa – Valparaiso de Goiás.
Colégio Militar Vilaverde – Inhumas.
Colégio Militar José Carrilho – Goianésia.
Colégio Militar Nader Alves dos Santos – Aparecida de Goiânia.
Colégio Militar Polivalente Gabriel Issa e unidade II DR Cesar Toledo – Anápolis .
Confira endereços de todas as unidades da rede estadual de ensino GO, aqui : seduc.go.gov.br/escolas

Informações sobre colégios militares

Nas escolas da polícia militar de Goiás podem ingressar dependentes de militares e filhos dos demais cidadãos do estado de Goiás que vão fazer o ensino fundamental e médio, sendo que as vagas são dividas igualmente para os dois grupos de pessoas. Uniforme usado pelas alunos parecem com uniformes militares, mas apropriado para o aluno.

Muitos pais sonham em matricular seus filhos em um colégio desse, pois o ensino oferecido é diferenciado e com muita qualidade, mais como as vagas são muito concorridas, elas são preenchidas por meio de sorteio. Quem não conseguir fazer inscrição a tempo, poderá matricular o filho na próxima abertura de inscrição, mais fique atento com o calendário para processo seletivo novos alunos.

Informações sobre matrícula GO 2018 no site da Secretaria da Educação site.seduce.go.gov.br/educacao/periodo-de-matricula-para-novos-alunos-comeca-dia-27-de-novembro-na-rede-estadual

Comente aqui