Passe Livre Trabalhador Cadastro 2022 Goiânia

Fique sabendo que já está disponível o Passe Livre Trabalhador e esse está recebendo cadastro 2022 em Goiânia, o qual pode ser utilizado no transporte coletivo da capital por até 8 vezes por dia, 6 vezes por semana por 30 dias a qualquer hora do dia. Veja mais a seguir quem pode pedir o bilhete e como fazer a solicitação para ganhar até 20% de desconto nas recargas.



Passe Livre Trabalhador 2022 Goiânia

O modelo Passe Livre Trabalhador 2022 foi lançado pelo Prefeito de Goiânia para uso no transporte público na Grande Goiânia a partir de maio 2022. Então, a empresa que tiver interesse em aderir já pode fazer o cadastro dos seus trabalhadores para que os mesmos já comecem a utilizar o passe.

Como funciona o Passe Livre Trabalhador?

O novo bilhete lançado em Goiânia tem como objetivo levar economia para as empresas da cidade, já que ele oferece 20% de desconto na recarga mensal do bilhete. E para isso, cabe a pessoa jurídica, a que está com cadastro regular junto à Receita Federal, aderir ao modelo, que é mais econômico que o Vale Transporte tradicional da região.

Então, o bilhete é solicitado pela empresa em nome de cada trabalhador. Daí, todo mês a empresa carrega cada cartão com o valor fixo de R$ 180,00. Com esse valor, o empregado pode usar o cartão 6 dias por semana, podendo ser nos domingos e feriados. Conforme informações encontradas no site abaixo, o bilhete pode ser utilizado em até 8 viagens/dia. Visto que, há um limite de 240 viagens por mês. 




Importante saber

O bilhete solicitado vem com o nome e a foto do usuário. Nesse caso, outra pessoa não poderá utilizá-lo, o cartão é intransferível porque vem com leitor de biometria facial. Portanto, quem insistir e fizer uso indevido deve saber que o cartão será bloqueado. Isto é, perde o seu cartão por uso inadequado.

Passe Livre Trabalhador Cadastro 2022 Goiânia

Para ter acesso ao Passe livre Goiânia a empresa deve acessar o site www.sitpass.com.br/home a partir de 23 de maio 2022 e fazer o cadastro da empregadora e dos funcionários. Caso já tenha cadastro, entre na opção “Já sou Cadastrado” e informe o CNPJ e senha já cadastrada. Se esqueceu a senha, entre em ‘Esqueci a senha” para poder gerar outra senha.

Procedimento após solicitação 

Depois fazer cadastro no Passe Livre Trabalhador, o solicitante têm 3 dias úteis para comparecer na Loja Sitpass que fica na Rua 4, Piso Térreo do Edifício Parthenon Center – Setor Central – Goiânia para retirar os primeiros lotes e fazer a distribuição entre os trabalhadores. 




O responsável pelos trabalhadores deve ficar atento com o prazo depois da realização do cadastro, pois não pode passar dos três dias úteis. Só quando for pegar a 2ª via do Passe Livre Trabalhador Goiânia e os próximos lotes de passe que os favorecidos podem ir. Lembrando que, o endereço o mesmo, a Loja Sitpass.

A saber

A partir de agosto 2022 o Passe Livre poderá ser retirado tanto pelo empregador quanto pelo empregado. Também, a 1ª via do Passe Livre Goiânia é gratuita.

Renovação do Passe Livre Trabalhador Goiânia

A renovação do cartão de cada trabalhador deve ser mensal. Portanto, depois desse prazo a empresa deve fazer um novo pagamento de R$ 180,00 através de boleto, PIX, DOC ou TEC ou por meio de depósito em conta corrente. Assim, cabe ao empregador escolher a melhor forma de pagamento. Ou seja, o que é mais inviável.



Comente aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.