Programa Vencer cursos gratuitos Sejus DF Gov 2022

Fique sabendo que o Programa Vencer abre inscrição em cursos gratuitos Sejus DF Gov 2022 ofertados em parceria com o Senac DF nos centros de educação profissional de Sobradinho, Ceilândia, Jessé Freire, Plano Piloto, Taguatinga, além da unidade de Tecnologia  e Turismo e Hospitalidade de Asa Sul. São vários cursos que podem ser concorridos por pessoas com idade a partir de 15 anos, podendo ser estudantes ou não, pessoas empregadas e desempregadas. Veja como se inscrever.



Programa Vencer abre inscrição cursos gratuitos Sejus DF Gov 2022

Secretaria de Justiça e Cidadania do Distrito Federal – Sejus DF junto com o Senac DF oferecem cursos gratuitos de qualificação 2022 na área de tecnologia da informação, gestão, beleza, alimentos, saúde e mais que começam no segundo semestre.

Os cursos ofertados por essa parceria são de áreas profissionais em que precisam de pessoas capacitadas. Ou seja, são cursos que oferecem boa empregabilidade ou para quem sonha com isso, trabalhar por conta em seu próprio negócio. Enfim, conheça cursos ofertados e escolha a área em que deseja trabalhar. Isto é, aproveite a oportunidade.

Programa Vencer cursos gratuitos Sejus DF Gov 2022

Cuidador de Idosos
Curso de Garçom
Pizzaiolo
Açougueiro
Webdesign
Organizador de Eventos
Assistente Financeiro
Assistente de Logística
Curso de Maquiador




Endereços das unidades profissionalizantes que estão oferecendo os cursos

CEP TTH
Endereço: SEUPS 703/903, Lote A – Asa Sul

CEP Ceilândia
Endereço: QNN 01, Conjunto D Lotes 04/06

CEP Sobradinho
Endereço: Endereço: Quadra 04, Área Especial nº 05, Conjunto E

CEP Jessé Freire
Endereço: SCS Quadra 06, Bloco A Lj 172

CEP Taguatinga
Endereço: Setor QNG, Área Especial nº 39, Taguatinga Norte

Requisitos para participar do processo seletivo

O candidato interessado precisa ter idade mínima de 15 anos ou a partir de 18 anos, pois tem curso que só pode ser realizado por pessoas maiores de idade. Mas, o nível escolar exigido é o ensino fundamental completo, no mínimo. No entanto, tem curso que pede o ensino médio incompleto. Por isso, confira no edital a exigência para cada curso. Assim também, vagas por curso e unidade.

Também : os candidatos devem ser de baixa renda para participar. Assim sendo, a renda familiar não pode passar de 2 salários mínimos federais.



Fazer inscrição Programa Vencer cursos gratuitos Sejus DF Gov 2022

Se inscreva em curso Sejus DF 2022 pelo site vencer.sejus.df.gov.br. O prazo de inscrição começa dia 11 de julho e termina dia 29 de julho 2022.

Processo seletivo dos candidatos

A saber, o processo seletivo das pessoas vai ser feito pela ordem de inscrição, conforme curso, unidade e horário de aulas. Por isso, corra e se inscreva! O resultado da classificação sai dia 03 de agosto 2022. Já as matrículas podem ser feitas até 08 de agosto online. No entanto, os documentos devem ser enviados para as unidades profissionalizantes. Para isso, confira documentos necessários no edital.



Comente aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.