www.matriculas.am.gov.br 2021

Conheça a data para matrícula 2021 escolas estaduais tempo integral de Manaus e em mais cidades do Amazonas, Secretaria da Educação Amazonas – Seduc AM recebe inscrições de alunos que vão ingressar no ensino fundamental e médio na educação em tempo integral nas 81 escolas que oferecem a modalidade no letivo 2021 e no ensino fundamental e médio de meio período oferecidos nas escolas estaduais.




Matrículas Seduc AM 2021 Escolas de Tempo Integral

Secretaria da Educação Seduc AM abre inscrições para processo seletivo de alunos que vão ingressar nas escolas estaduais de tempo integral 2021 e nas demais escolas públicas.

Sedu AM está oferecendo cerca de 2.640 vagas nas escolas de tempo integral. As vagas ofertadas podem ser ocupadas pelos alunos vindos de qualquer rede de ensino, desde que sejam alunos que vão ingressar no ensino fundamental e médio em 2020. Há vaga para anos iniciais do 1º ao 5º ano e do 6º ao 9º ano do ensino fundamental e para o 1º, 2º e 3º ano do ensino médio.

As inscrições para o ensino fundamental e médio ofertados nas escolas de tempo integral serão feitas online no www.matriculas.am.gov.br 2021 ou nas escolas estaduais do Amazonas, assim como as inscrições para o meio período.



Matrículas Seduc AM 2021 e Semed Manaus para ensino de meio período

Seduc AM e Semed Manaus recebem inscrições de alunos que vão ingressar na educação infantil, do 1º ao 9º ano do ensino fundamental do 1º ao 3º ano do ensino médio e EJA no ano letivo 2021 e transferência de alunos 2021.

Seduc AM abre matrícula para reserva de milhares de vagas, que podem ser ocupadas pelos alunos com interesse em estudar em escolas da rede que ficam em todo o estado e em escolas municipais de Manaus.

As vagas foram disponibilizadas pela Secretaria da Educação do Estado do Amazonas- Seduc e pela Secretaria Municipal de Manaus – Semed. Boa parte das vagas deve ser reservada para as escolas de administração municipal, onde estudam alunos do ensino fundamental. Demais vagas são para escolas de administração estadual, onde estudam alunos do ensino fundamental e médio.

Podem reservar vagas nas redes municipal e estadual crianças que nunca estudaram, crianças e jovens vindos de outro município do Amazonas, alunos que ficaram de fora das salas de aulas em 2019, alunos vindos de outras redes de ensino, inclusive da rede particular, alunos vindos de outros estados e países e alunos que abandonaram a escola em 2019 e querem voltar para escola em 2021.



Planejamento de matrícula AM 2021

As datas que estamos informando abaixo referem-se ao ano letivo 2020, pois as datas de matrícula para o ano letivo 2021 ainda não estão disponíveis. Por meio dessas datas dá para planejar a matrícula 2021.

As datas de matrícula 2020 Sedu AM e Semed que foram divulgadas no site de matrícula 2020, foram essas :

Transferências de alunos da rede ocorreram de 14 a 16 de janeiro. Essa data serviu para a opção online e presencial.

Alunos novos, desistentes e reingresso podem fazer matrícula online de 17 a 20 de janeiro. A mesma data serviu para matrículas presenciais.

Novas vagas para alunos com deficiência foram solicitadas de 10 a 13 de janeiro pelo site. Matrículas presenciais foram aceitas na mesma data.

Quem fizer reserva de vaga pelo site ou pelo aplicativo deve comparecer na escola para efetivar a matricula. No dia precisa levar documentos pessoais do aluno e do seu responsável, no caso do menor de idade. Caso passe do dia limite para confirmação de matrícula, será necessário nova solicitação de vaga. Vagas que sobrarem devem ser abertas depois que passar o prazo oficial de matrícula 2021.

Para efetivação da matrícula leve cópia e original da certidão nascimento, cópia do comprovante de residência, foto 3×4, cartão de vacina e alunos do ensino médio e alunos do EJA acima de 18 anos precisam levar cópias e originais do RG e CPF, se o aluno for menor de idade seu responsável leva cópia e original do seu RG e CPF. Alunos de outra escola levam também a transferência.




Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3237-7181 ou 3632-2108 ou por meio e-mail : cmat@seduc.net.

Para ver nomes de escolas públicas municipais e estaduais de Manaus e escolas das outras cidades do Amazonas, como Benjamin Constant, Parintins, Novo Arião, Tefé, Iranduba, Itacoatiara, Humaitá, Lábrea, maués, Coari, Tabatinga, Manicoré, São Gabriel da Cachoeira, Borba, Boca do Acre, Autazes, Careiro, Nova Olinda do Norte e mais, acesse o site de matrícula – opção Escolas.

Matrículas AM www.matriculas.am.gov.br 2021

Matrículas Sedu 2021 são feitas no site www.matriculas.am.gov.br




2 Comments

Comente aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.